Os 25 Anos da Usina Hidrelétrica de Balbina (Parte I)

| 17/02/2014 às 00:53

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. ivanildo de oliveira morais disse:

    Em se tratando de hidrelétrica,concordo plenamente que Balbina,foi um desastre,digamos assim.Agora,dizer que Balbina,polui dez vezes mais que uma termelétrica,isso é conversa pra boi dormir!

    • Dimitrios Efstratios Kondogeorgos disse:

      Só isso Ivanildo, nenhuma argumentação? Essa opinião é sua ou o Sr. pegou emprestada de algum dos nossos abnegados e comprometidos políticos?

  2. Suricato disse:

    Geograficamente estou a 2500km de Balbina. A tecnologia americana e cibernética do street view me deu um giro em meio ao verde luxuriante e alagado deste mundo. As imagens excitaram o lado sadio de minha curiosidade e vim cair nestas notícias. O planeta não está abandonado à sua própria sorte. O “ganz andere” – sacratíssimo – conspira a nosso favor…

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »