PMDB e DEM do Acre indicam o índio Sebastião Manchineri à Presidência da Funai

| 17/10/2016 às 14:44

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. AMA Zona disse:

    El problemas grave son los gobiernos del Amazonas, Amazonas debe ser Libre de esos Gobiernos, ¡debe ser independiente!,
    ellos tuvieron su independencia hace 200 años, ¡es hora de Amazonas ser independiente!
    Esos Gobiernos demostraron que no pueden gobernar sus propias capitales, no esperemos que hagan algo por el Amazonas, lo unico que van a seguir haciendo es explotando, todo, la tierra, el agua, la forestacion, la extincion de animales, y la esclavitud de los nativos, que ellos llaman trabajo, que pagan nada.
    Vamos a decirles que ¡Yá Amazonas es independiente de esos 9 Paises!

  2. Yurireporter@hotimail.com disse:

    Se esse temer bu um militar na presidência vou buta um sapo na guela dele ja falei

  3. Avelina de Aquino Marques disse:

    Eu acredito na capacidade Intelectual dos povos Indígenas por que não eles administrarem a FUNAI, trabalho com povos indígenas à 15 anos e tenho notado o crescente desenvolvimento na área da educação e agricultura e em todas as áreas do conhecimento. São capazes por que sabem e conhecem suas realidades. Defendo o direito do índio por que conheço a realidade dos Povos Xinguanos , Kayabi Apiaka , Munduruku, trumai , Panara, Bororo, Xavante , Terana e tantas outras etnias. Creio que deve sim um Índio assumir a Funai.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »