Imprensa

A aula magna de jornalismo de Lúcio Flávio Pinto

Amazonia Real Por Gabriel Ferreira Publicado em: 19/10/2021 às 15:40
A aula magna de jornalismo de Lúcio Flávio Pinto
Citações
“Antes tinha uma agenda, do conflito de terras, grilagem, que estava ligada à posse e ao usufruto da terra. Hoje essa agenda é incrivelmente ampla. Você pode ser morto porque não pagou um real, porque tropeçou em alguém”, afirmou Lúcio Flávio Pinto
Local de Cobertura
Gabriel
Gabriel Ferreira

Gabriel Ferreira é jornalista parintinense, mestrando no Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia( PPGSCA/ Ufam). Trabalhou como repórter do caderno de esportes Craque do Jornal A Crítica e foi colaborador da Rede de Notícias da Amazônia (RNA). É colaborador da Amazônia Real e também escreve para os sites BNC Amazonas e Ecoa/UOL.

1 Comentário

  1. Augusto Pantoja disse:

    Parabenizo pelo relevante trabalho do Amazônia Real e reitero minha grande admiração por esse gigante do jornalismo que é Lúcio Flavio Pinto.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS