Ayahuasca ensina na Europa


É jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e antropóloga com mestrado e doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Como repórter trabalhou no jornal Zero Hora. Fez estágio doutoral como antropóloga pela Universidade de Oxford, no Reino Unido. Nasceu em Porto Alegre (RS) e morou em Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Manaus (AM), em Londres, Amsterdam, Maastricht, Hoorn e vive agora em Groningen (Holanda). Foi professora concursada pela Universidade Federal da Integração-Latino Americana, em Foz do Iguaçu (PR) e pesquisadora visitante na Vrije Universiteit Amsterdam, onde estudou manejo de resíduos sólidos (plásticos e orgânicos). No Brasil, trabalhou na campanha do Greenpeace Amazônia pela criação da Reserva Extrativista de Porto de Moz e da Verde para Sempre, no Pará, em 2003. Há 21 anos faz pesquisas na Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas; em 2006 e 2009 com financiamento da Capes e do CNPq. Atualmente, escreve um livro sobre os povos Matis e Korubo e colabora para o site de jornalismo independente Amazônia Real.
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Eu gostaria de maiores informações de como participar de um ritual na Holanda, no Brasil eu tive a oportunidade de tomar a ayahuasca. Obrigada
Oi, tô pensando em ir para a Holanda em breve, sou uma fardada da doutrina do santo Daime, e gostaria de saber como fazer um ritual aí?
Gostei da reportagem, adoro Amesterdan, Te convido a ler meu livro sobre o daime que disponabilizei na internet escrevendo no Google cresistico
Barbara, poderia indicar um centro de ayahuasca em Foz, ou comunidade Xamanica. Obrigado
Parabéns, Barbara Arisi!!! vou aparecer aí pra vivenciarmos juntas essa poção!!
Sim, fico te esperando desde já! Aproveita para me orientar com yoga que faremos juntas na beira do lago lindo Markermeer!