Política

Com obras na BR-319 embargadas, empresas do transporte rodoviário operam com licenças públicas

Por Elaíze Farias Publicado em: 16/10/2015 às 20:33 Atualizado em: 21/10/2015 as 21:06
Com obras na BR-319 embargadas, empresas do transporte rodoviário operam com licenças públicas
Elaize
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. É jornalista há mais de 20 anos. Atuou como repórter em jornais de Manaus como A Crítica, Diário do Amazonas e Amazonas em Tempo. Especializou-se na produção de reportagens sobre temas socioambientais na Amazônia com enfoque em povos indígenas e povos tradicionais, direitos territoriais, direitos humanos, emergência climática, desmatamento, biodiversidade, entre outros. Possui três premiações: Prêmio Imprensa Embratel, dado à matéria “Cheia do Século”; Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo e Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico, os dois últimos concedidos a uma reportagem especial sobre o sauim-de-coleira, primata endêmico de Manaus ameaçado de extinção. Foi assessora de imprensa da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab). É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). ([email protected]/[email protected])

1 Comentário

  1. Avatar felizardo fr disse:

    Essa rodvia foi aberta no progresso pelos valentis militares agora a politica e misseria do povo brasileiro e uma agencia ferrando a outra tudo manipulacao sao piratas sao da corja de portugal o brasil tem que gritar ,o 7 d setembro ja cotra os piratas ,a 21 anos o povo do norte ta emzolado mais ainda vota nesses piratas o povo do norte ta ferrado o povo brasileiro ta ferrado essa politica e lixo do brasil o brasil e a nacao mais rica do mundo mais pena que o povo nao sabe so os piratas sabe .

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.


Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?