Política

Crise na Venezuela: Plano de contingência inclui “abrigo de passagem” na fronteira de Roraima

Por Amazonia Real Publicado em: 13/06/2017 às 17:15
Crise na Venezuela: Plano de contingência inclui “abrigo de passagem” na fronteira de Roraima
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Newsley Queiroz disse:

    São Paulo, 09/03/18.
    Mas triste situação dos nossos irmãos e índios venezuelanos hein! O Brasil está numa situação atual difícil, mas a Venezuela está pior. O Governo Brasileiro está agindo de forma exemplar, mas todos nós temos que nos envolver mais com o problemas desses refugiados. Não podemos deixar esse Povo morrer de fome e sede. Acho que nós dos outros Estados temos que enviar donativos para Roraima e Amazonas, através de campanhas. Sei lá, fazer alguma coisa.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.