Crônicas de gente pouco importante IV: Bernardo de Sena – negro, cabano e “prefeito”

Por Amazônia Real Publicado em: 24/02/2015 às 13:46
Crônicas de gente pouco importante IV: Bernardo de Sena – negro, cabano e “prefeito”
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

2 Comentários

  1. Cristiano Bordallo Ribeiro disse:

    Excelente texto, gostaria de, se possível, conhecer mais fontes dessa história, como eu faço para conhecer esta e as demais histórias da cabanagem mais a fundo. =)

  2. ERIVONALDO NUNES DE OLIVEIRA disse:

    Não sei porque, mas, esse Taqueirinha está me fazendo lembrar a imagem de um outro golpista de hoje: MICHEL TERMER! Adorei o texto! Parabéns pelo espaço e pelos textos.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.