Política

Mãe de policial assassinada vive sob ameaças

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 31/05/2022 às 15:11
Mãe de policial assassinada vive sob ameaças
Citações

“No meu caso, a justiça pendurou as chuteiras há muito tempo. Eu nunca precisei da justiça para nada. Eu só pisei numa delegacia para tirar a identidade. Quando eu precisei da justiça ela falhou comigo. Os assassinos estão soltos. Parece que eu sou a culpada, pois eu vivo presa dentro de casa. Não confio mais na justiça do homem. Confio na justiça de Deus. Um dia a justiça de Deus vai chegar”, diz Antônia Assunção da Silva, aposentada, mãe da PM Deusiane da Silva Pinheiro.


Links:


https://amazoniareal.com.br/justica-do-amazonas-nao-julga-feminicidios-na-pandemia/


https://amazoniareal.com.br/mulheres-marcham-em-manaus-contra-o-feminicidio-e-reforma-de-bolsonaro/


https://consultasaj.tjam.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=01001RQ3B0000&processo.foro=1&processo.numero=0228073-85.2015.8.04.0001&uuidCaptcha=sajcaptcha_a6a06da3285e4abf9859900d6c66ad25


 
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Com 18 anos de experiência profissional, atuou por veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.