Povos Indígenas

Força Nacional ainda não protege os Yanomami em Roraima

Por Emily Costa Publicado em: 20/06/2021 às 20:20
Força Nacional ainda não protege os Yanomami em Roraima
Citações
“Eu perguntei aos parentes de Palimiu e eles falaram que a Força Nacional ainda não entrou no território Yanomami, e que também não tem Exército e Polícia Federal lá, isso os parentes informaram”, disse Dário Kopenawa Yanomami, diretor da Hutukara.

 

Este texto tem link do site do governo federal

https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/forca-nacional-de-seguranca-publica-reforca-seguranca-na-terra-indigena-yanomami
Emily
Emily Costa

É formada em Jornalismo e mestranda em Comunicação Social pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Iniciou a carreira de jornalista como repórter no portal G1. Consultora em comunicação, se interessa por coberturas relacionadas a migrações, questões humanitárias, povos indígenas e meio ambiente. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.