×
Meio Ambiente

Governo Temer pode reduzir áreas de florestas para atender agronegócio no Amazonas

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 03/03/2017 às 16:52
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

1 Comentário

  1. Sirlene Alves disse:

    Achei muito interessante e ao mesmo tempo triste, as informações apresentadas nesse artigo/matéria. Infelizmente o que estão fazendo com a floresta Amazônica e no Estado do Amazonas é realmente triste. Entra governo e sai governo e a situação desse país continua cada vez pior. Todos, sem exceção, se vendem aos empresários, durante as campanhas políticas e depois ficam comendo nas mãos deles. A Amazônia deveria ser protegida em toda sua extensão, dentro do território brasileiro, mas, corre perigo!!! É uma área frágil, por diversos motivos: Primeiro, quem mais deveria conhecer e proteger a Amazônia, começando pela extensa faixa de fronteira, é o Governo Federal. E este, anda preocupado em livrar a própria pele das denúncias de corrupção. Se não bastasse o descaso do governo com essa região, aqui, entra quem quer, até cientistas disfarçados de turistas, para comprar das mãos dos caboclos, a nossa biodiversidade e ninguém faz nada para impedir. Lá fora, já se ensina que a Amazônia é patrimônio do mundo!!! Talvez o governo e os empresários do agronegócio estejam apenas aproveitando a Amazônia, enquanto ela ainda existe!!!!
    “”Espero que não se importem por eu está compartilhando essas fotos no Facebook””

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.