Política

Justiça Federal do Amazonas suspende obras do Dnit na BR-319

Por Elaíze Farias Publicado em: 27/10/2015 às 18:11 Atualizado em: 10/11/2015 as 11:23
Justiça Federal do Amazonas suspende obras do Dnit na BR-319
Elaize
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. Atuou como repórter em jornais de Manaus como A Crítica, Diário do Amazonas e Amazonas em Tempo. Especializou-se na produção de reportagens sobre temas socioambientais na Amazônia com enfoque em povos indígenas e povos tradicionais, direitos territoriais, direitos humanos, entre outros. Possui três premiações: Prêmio Imprensa Embratel, Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo e Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico. Foi assessora de imprensa da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab). É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). ([email protected]/[email protected])

2 Comentários

  1. Avatar Amazônida disse:

    Pra quê citar tantas vezes o nome completo da juíza? é pra intimidar? E porque não cita o nome dos parlamentares que pressionaram os diretores do IBAMA e do DNIT, e chamaram o cara do ibama de desgraçado na audiência anteontem? e tb não citam o nome do empresário (nem da empresa) acusada de crimes contra os trabalhadores? e pq as aspas em “graves crimes ambientais” ?

  2. Avatar ivan olivieri disse:

    che bella notizia,,se fermi una strada salvi l’amazzonia,se salvi l’amazzonia salvi la vita,,,bravissimi, complimenti

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.


Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?