"Foram duas bombas que explodiram para lá. Hoje (segunda, 7 de junho) eu não vou dormir à noite, por causa dessa situação que não é fácil”, disse um agricultor (ele pediu sigilo o nome) que mora próximo à escola municipal incendiada em Careiro Castanho, um dos 10 municípios do Amazonas atacados por membros da facção Comando Vermelho por retaliação à morte de um líder do tráfico de drogas.
Governo Wilson Lima omite ataques no interior do Amazonas
Citações


Formado em Jornalismo, com especialização em Gestão de Pessoas, atua na área desde 2003. Possui passagens pelos jornais A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão, trabalhou na TV A Crítica, RedeTV! Manaus, Rede Onda Digital e, nas rádios A Crítica FM e FM Onda Digital, atuou como comentarista e apresentador. Desde 2021, integra a equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real. É vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
0 Comentários