Juiz mantém investigação sobre brigadistas na Polícia Civil do Pará

O magistrado Alexandre Rizzi argumenta que a gestão da APA Alter do Chão é da Secretaria de Meio Ambiente de Santarém (Foto: Jader Paes /Ag.Pará) Manaus (AM) –  O juiz Alexandre Rizzi, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de […]

Alter do Chão Pará 17 09 2019 Após o Corpo de Bombeiros realizar um sobrevoo, na tarde desta terça-feira (17), sobre a Área de Proteção Ambiental Municipal Alter do Chão, o governo do Estado considerou extintos os três principais focos de incêndio registrados na região de Santarém. Com o apoio do Grupamento Aéreo do Pará (Graesp), as equipes resfriaram os pontos de queimadas que ficaram aquecidos com as altas temperaturas da região, nessa época do ano.“A gente pode dizer que a operação foi concluída. Todos os focos foram extintos, tanto em Alter do Chão quanto em Pindobal, área da Capadócia e Pontas de Pedra", avaliou o tenente coronel Ney Tito Azevedo, comandante do 4° grupamento do Corpo de Bombeiros. (Foto Jader Paes /Ag.Pará)
Amazonia Real Por Izabel Santos Publicado em: 18/12/2019 às 21:04
Izabel
Izabel Santos

É graduada em Jornalismo pela Faculdade Martha Falcão, de Manaus (AM). Tem mais de dez anos de atuação na cobertura de política e meio ambiente. Trabalhou no Jornal Amazonas Em Tempo; no Portal Amazônia, foi coordenadora de jornalismo na rádio CBN Amazônia e coordenadora de jornalismo no canal televisivo Amazon Sat. Foi indicada ao Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo em 2014, na categoria Internet, pela série de reportagens "Balbina, hidrelétrica da contradição". Foi a jornalista responsável pelas ações de divulgação científica da segunda fase do INCT Adapta, projeto científico sediado no Inpa que investiga o impacto das mudanças climáticas nos organismos aquáticos da Amazônia. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.