De olho na reeleição, Helder sobe no palanque de Lula e Simone Tebet no Pará
Citações
Links:
https://amazoniareal.com.br/lula-promete-acabar-com-garimpos-e-demarcar-territorios-na-amazonia/
https://apublica.org/2022/07/fazendeira-e-ruralista-simone-tebet-perde-aliados-no-ms-ao-se-afastar-do-bolsonarismo/
https://www.change.org/p/ci%C3%AAncia-na-amaz%C3%B4nia-democr%C3%A1tica-e-inclusiva?recruiter=1274802285&utm_source=share_petition&utm_campaign=psf_combo_share_initial&utm_medium=whatsapp&utm_content=washarecopy_34248316_pt-BR%3A2&recruited_by_id=69c4cd50-259a-11ed-872e-f584de0c4255
https://amazoniareal.com.br/lula-promete-acabar-com-garimpos-e-demarcar-territorios-na-amazonia/
Local de Cobertura


Erika Morhy é paraense, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e Bacharel em Psicologia. Atuou como assessora de comunicação em instituições de ensino e pesquisa na Amazônia, como Universidade Federal do Pará (UFPA) e Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), e organizações não-governamentais, como a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH). Assinou reportagens em veículos de circulação nacional, como correspondente na Argentina, a exemplo da Rede Brasil Atual e Caros Amigos, além de ter colaborado com agências de notícias alinhadas aos direitos humanos, como a Carta Maior. É autora do projeto "Mulheres do mar: relatos biográficos de Salinas a Deir Ammar", selecionado pelo Edital de Multilinguagens - Lei Aldir Blanc Pará, que resultou na publicação de livro homônimo e do áudio-documentário "Mulheres do mar".
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
A matéria tá excelente.
Importante o destaque para esse almoço da candidata com empresários locais e a ligação de alguns com o coisa.