Povos Indígenas

Morre jovem Yanomami por Covid-19, em Roraima, diz Sesai

Por Amazonia Real Publicado em: 09/04/2020 às 22:55 Atualizado em: 17/04/2020 as 01:49
Morre jovem Yanomami por Covid-19, em Roraima, diz Sesai

7 Comentários

  1. Avatar Lupercio A Barbosa disse:

    Clamo a sensibilidade do ministro e colega Dr. Nelson Teich para que investigue a fundo o que de fato aconteceu com o nosso irmão Yanomami que veio a óbito por falta de assistência de saúde, com o agravante de ter sido enterrado alheio ao conhecimento da família e contrário aos costumes de seu povo. Lupércio A. Barbosa (Espírito Santo)

  2. Avatar Bruno Moraes disse:

    Acho que ainda precisa de mais uma edição: “estão no isolamento e monitoramento pela Sesai por terem mantido contato com o Alvanei.”

  3. Avatar Débura Betânia de Souza disse:

    Ouço notícias como essas com muita tristeza. Desejo ao povo indígena, agora em especial aos Yanomami, dias melhores e que Deus possa estar cuidando de suas vidas com saúde, paz , recursos e alegria.

  4. Avatar Elvira Eliza França disse:

    Sinto muita tristeza pelo que aconteceu com jovem e pelo comprometimento possível de outras pessoas, devido à forma negligente como seu caso foi tratado. Com o coronavírus não se trata de uma pessoa contaminada, mas das tantas outras que ele possa também ter infectado, podendo comprometer toda uma comunidade.

  5. Avatar Júlio cesar disse:

    Isso ta errado gente como que uma pessoa entra com sintomas da doenca e nao fazem o exame ok para fazer um diagnostico se fosse um ricaço queria ver se não não iam fazer todo o procedimento tanto o Hgr e como a Casai todos dois deveriam ser processados isso é dessumano

  6. Avatar Fatima aniceto disse:

    Que impotencia !!!!!!!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS


Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?