Ouro ilegal da Terra Indígena Kayapó vai parar na Itália
Citações
Links:
https://reporterbrasil.org.br/tags/garimpo-ilegal/
https://amazoniareal.com.br/respostas-da-chimet-chm/
https://www.unoaerre.it/media/catalog/video/file_PDF/Bilancio-sostenibilit%C3%A0-UNOAERRE_ENG.pdf
https://amazoniareal.com.br/bp-trading/
Local de Cobertura


A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
O interessante é que “na própria reportagem” afirma que a empresa já explora ouro na Amazônia desde 2015… Isso é um fato mais que relevante mostrando que agora a PF quer desmontar um tráfico de influência de ouro ilegal que existe… Desde 2015. Já era o atual governo quem estava o poder??? Ou era o PT de Dilma, Lula e CURRIOLA???
Uma boa matéria a ser debatida contra mais um CRIME contra o país, suas riquezas e patrimônio feito por políticos e politicagens LESAPÁTRIA e ANTIBRASILEIRAS.