Economia e Negócios

Parque das Tribos celebra a moda intercultural de mulheres indígenas

Amazonia Real Por Nicoly Ambrosio Publicado em: 04/04/2022 às 19:51
Parque das Tribos celebra a moda intercultural de mulheres indígenas
Nicoly
Nicoly Ambrosio

É estudante de jornalismo na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e fotógrafa residente na cidade de Manaus. Tem interesse em cultura, arte e política. Integra o projeto de Treinamento no Jornalismo Independente e Investigativo da Amazônia Real de 2020.. ([email protected])

3 Comentários

  1. Simone Ferreir Souza disse:

    Lina peças, tem página para visitar ou comprar?

  2. Débora Valente disse:

    Parabéns pela bela reportagem! Precisamos de mais eventos culturais que representam os povos indígenas da Amazônia e do Brasil. O grafismo indígena apresentado nos trajes e traçados dos figurinos, pinturas e artesanatos que representam as particularidades de cada etnia, é um tema lindo, delicado e muito sofisticado. Deveríamos adotar essa moda em todas as ocasiões. Os estilistas demonstram muitas técnicas e habilidades na confecção das peças. Gostaria de encomendar uma Dolmã de cozinheiro com essa temática, como faço para entrar em contato com eles?
    Mais uma vez quero parabenizar a coordenação do evento, por nos presentear com essa iniciativa e essa atitude para resgatar e valorizar nossa cultural ancestral e de raiz.

  3. William da silva pereira disse:

    Gostaria saber se vcs podem realizar uma matéria comigo.
    SOU POETA SLAM E VOU REALIZAR O PRIMEIRO FESTIVAL SLAM DE POESIAS NO CPA CENTRO CULTURAL POVOS DA AMAZÔNIA..
    EDITAL CONTEMPLADO PELO AMAZONAS CRIATIVO DO GOVERNO DO ESTADO
    SETA DIA 15 DE MAIO
    MEU CONTATO 92 99999-6389 WILL DERO

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.