Pilhas e baterias: risco à saúde e ao meio ambiente

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 24/10/2016 às 19:36
Pilhas e baterias: risco à saúde e ao meio ambiente
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

2 Comentários

  1. MARCOS MITESTAINER disse:

    Renan ao lado da minha residência existe um deposito de baterias, qual impacto ambiente e a nocividade a saúde das pessoas ao redor?

  2. Rafael Teixeira disse:

    Olá Renan, gostaria de saber se armazenar as pilhas em casa pode trazer algum prejuízo a saúde. Perto da minha casa não tem como descartar as pilhas adequadamente, e preciso juntar uma quantidade razoável para levá-las a um local apropriado para o descarte, junto dos vizinhos, Coloco dentro de uma caixa de madeira em local abrigado de intempéries, mas gostaria de saber se juntar muita pilha pode trazer algum risco a saúde, mesmo elas estando seladas e com aspecto de novas, apenas com a carga baixa? Obrigado.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS