Povos Indígenas

Pioneiro na educação indígena em Roraima, Fausto Mandulão, do povo Macuxi, morre vítima da Covid-19

Por Emily Costa Publicado em: 10/06/2020 às 18:57 Atualizado em: 10/06/2020 as 18:57
Pioneiro na educação indígena em Roraima, Fausto Mandulão, do povo Macuxi, morre vítima da Covid-19
Emily
Emily Costa

É formada em Jornalismo e mestranda em Comunicação Social pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Iniciou a carreira de jornalista como repórter no portal G1. Consultora em comunicação, se interessa por coberturas relacionadas a migrações, questões humanitárias, povos indígenas e meio ambiente. ([email protected])

1 Comentário

  1. Hermanos y hermanas indígenas, me entristece mucho saber sobre la muerte de un profesor tan necesario para la causa indígena, desde Amazonas Venezuela enviamos un fuerte abrazo y palabras de condolencias a todos sus familiares y amigos, por tan lamentable perdida. También es importante informarles que en Venezuela no tenemos ningún fallecimiento de indígenas por Covid-19, esa es una noticia positiva, no obstante nuestro pesar y sentimientos de tristeza y deseos de que esto no siga ocurriendo en Brasil son esperanzadores.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS


Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?