×
Meio Ambiente

Brasil deve deixar de ser “pária ambiental”, diz Marina Silva

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 04/01/2023 às 20:11
Citações

“Não é fácil. É uma transição. Não vamos nos tornar agricultura de baixo carbono da noite para o dia. Não é mágica. Não vamos fazer a transição energética da noite para o dia. Não é mágica. Não vamos conseguir a reindustrialização de bases sustentáveis da noite para o dia, mas vamos colocar as pilastras num trabalho conjunto, unidos, todos nós”.


Marina Silva, nova ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima


Links


https://amazoniareal.com.br/lula-promete-desmatamento-zero-da-amazonia/


https://amazoniareal.com.br/marina-silva/


https://amazoniareal.com.br/a-boiada-de-bolsonaro-salles/


https://amazoniareal.com.br/especiais/minutos-finais-de-bruno-pereira-e-dom-phillips/


https://amazoniareal.com.br/txai-surui/


 

https://amazoniareal.com.br/funai-e-retomada-por-lideres-indigenas/

Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Com 18 anos de experiência profissional, atuou por veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.