“Se coronavírus entrar nas aldeias indígenas ocorrerá genocídio em massa”, diz líder indígena Dinamam Tuxá


A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Índio são ser humano como qualquer pessoa normal eu mesmo conheço eles já foi namorada de um deles amo ele
Gostei da reportagem, faça chegar a cada deputado é senador e fazer chegar a ADRA Brasil.
Mário Nicacio não é presidente do CIR, conforme legenda da foto. Ele está na COIAB. O CIR não tem cargo de presidente, apenas de coordenador.
Abs
Obrigada, Felipe pela leitura. Já corrigimos.