Economia e Negócios

Vendedores autônomos sofrem despejo da Praça dos Bois em Parintins

Amazonia Real Por Gabriel Ferreira Publicado em: 19/12/2021 às 17:53
Vendedores autônomos sofrem despejo da Praça dos Bois em Parintins
Citações

 “Esse lanche é uma herança de um filho que deixou pra mim, ele morreu. Ele lutou pra conseguir esse lanche pra trabalhar, ele voltou pra Manaus pra trabalhar e ampliar. Ele disse, mãe eu vou trabalhar, e em dezembro eu volto”, relatou a vendedora Maria Joana Assunção, de 56 anos, mãe de Jardel Assunção de Almeida, que comprou o trailer.


 

 

Links: https://parintins.am.gov.br/?q=277-conteudo-103836-para-construcao-de-anfiteatro-lanchonetes-da-parte-central-da-praca-dos-bois-serao-realocadas-em-outra-area%C2%A0


https://parintins.am.gov.br/?q=277-conteudo-103849-bi-garcia-assina-ordem-de-servico-para-construcao-de-anfiteatro-na-praca-dos-bois


https://parintins.am.gov.br/

Local de Cobertura
Gabriel
Gabriel Ferreira

Gabriel Ferreira é jornalista parintinense, mestrando no Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia( PPGSCA/ Ufam). Trabalhou como repórter do caderno de esportes Craque do Jornal A Crítica e foi colaborador da Rede de Notícias da Amazônia (RNA). É colaborador da Amazônia Real e também escreve para os sites BNC Amazonas e Ecoa/UOL.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.