Questão Agrária

A prisão só me fortaleceu, diz líder da comunidade Marielle Franco

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 08/05/2024 às 10:42

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

Citações
“É ruim falar [sobre injustiça]. Passamos a vida querendo fazer o certo, mostrar o certo, mas o certo é errado, né? Lá no presídio a gente tem contato com quem matou, com roubou, sequestrou… Você vê essas pessoas saindo depois da audiência de custódia. Na minha audiência o juiz nem quis me ouvir”.
Paulo Sérgio Costa de Araújo, líder da comunidade Marielle Franco.

https://amazoniareal.com.br/agricultores-denunciam-tortura/

https://amazoniareal.com.br/reintegracao-de-posse-da-comunidade-marielle-franco-e-suspensa/

https://amazoniareal.com.br/lider-da-comunidade-marielle-franco-e-transferido-para-manaus/

https://amazoniareal.com.br/registro-violado-fazenda-palotina/
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Iniciou no jornalismo profissional em 2003, tendo trabalhado em veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. Está na equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real desde o ano de 2021. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.