Amazônia Realidade

Eliano Waro Munduruku conta que hoje vê “jacaré morto”, no rio Teles Pires

Por Amazonia Real Publicado em: 05/07/2017 às 17:14
Eliano Waro Munduruku conta que hoje vê “jacaré morto”, no rio Teles Pires
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar giustina Zanato disse:

    Estou triste endo o nosso Planeta terra aos pouco morrendo pela nossa gancia…pelo nosso pouco respeito por tudo o que Deus nos deu como nosso sustento, beleza e verdadeira felicidade por nós homens e mulheres deste século….

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS