Morte de Nazildo permanece na impunidade no Pará

Testemunhas se dizem ameaçadas e o fazendeiro José Telmo Zani (de blusa azul), réu acusado de mandante, continua em liberdade. (Foto: Pedrosa Neto/Amazônia Real)  Acará (PA) – Um ano se passou, desde o assassinato do líder quilombola Nazildo dos Santos Brito, […]

O fazendeiro José Telmo Zani (de blusa azul) é acompanhado por advogados (Foto: Pedrosa Neto/Amazônia Real)
Amazonia Real Por Joana Zanotto Publicado em: 24/05/2019 às 20:19
Joana
Joana Zanotto

Joana Zanotto é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014). Tem experiência em atuação com Jornalismo independente e produção de notícias e reportagens com ênfase em cultura, direitos humanos e ambientais. Está na equipe da agência Amazônia Real desde 2018.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.