Cultura

Cinema novo do Amazonas conquista prêmios

Por Jotabê Medeiros Publicado em: 27/08/2021 às 14:17
Cinema novo do Amazonas conquista prêmios
Correções
“Eu percebo que cada vez mais as pessoas que fazem cinema aqui e que são daqui querem falar sobre a cidade e falar das histórias de quem a habita. E isso tem se dado de uma forma cada vez mais presente”, afirma a atriz Isabela Catão, que vive em Manaus e participa de duas das novas premiadas produções da região, Terra Nova e O Barco e o Rio
Local de Cobertura
Jotabê
Jotabê Medeiros

É paraibano de Sumé, mas pequeno e adolescente viveu em Londrina, no interior do Paraná. Jornalista, escritor, repórter de de cultura há 35 anos, é autor dos livros "O Bisbilhoteiro das Galáxias", "Belchior - Apenas um Rapaz Latino-Americano", "Raul Seixas - Não diga que a canção está perdida", "Roberto Carlos - Por isso essa voz tamanha" e da autobiografia familiar "O Último Pau de Arara".

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS