×
Cultura

Poetas do Norte criam a escrita das referências locais

Amazonia Real Por Jullie Pereira Publicado em: 28/04/2022 às 16:34
Citações
“Quando a referência é algo distante da nossa realidade, a referência em modos de se expressar, de falas, jeito de escrever, de assimilar a oralidade, isso ocorre. A referência é o sudeste, como a gente pode ganhar um prêmio que as pessoas que vão fazer o julgamento estão totalmente dentro dessa referência?”, questiona a poeta Susy Freitas.

Links:

https://www.premiojabuti.com.br/premiados-por-edicao/ 


https://amazoniareal.com.br/morte-do-poeta-thiago-de-mello/ 


https://www.editorapatua.com.br/produto/76322/alerta-selvagem-de-susy-freitas


https://editoraurutau.com/titulo/carrego-meus-furos-comigo 


https://revistatorquato.com/ 


https://editoraurutau.com/titulo/copo-americano


https://www.instagram.com/elisacoim/ 


https://medium.com/@dannachr 


https://www.instagram.com/urbcookie/ 


https://www.instagram.com/jamille.anahata/ 


https://medium.com/morma%C3%A7o-editorial 


 

https://editoramoinhos.com.br/loja/jazz-para-rinocerontes/ 

Local de Cobertura
Jullie
Jullie Pereira

Jullie Pereira é manauara, jornalista formada na Universidade Federal do Amazonas, com pesquisa científica em análise do discurso político e TCC em produção de documentário sobre questões de gênero. Desenvolve trabalhos com foco em direitos humanos e já participou de projetos com organizações nacionais e internacionais, como a Safer Net e Artigo 19. Em 2018 trabalhou como produtora de TV no Grupo Rede Amazônica e atualmente é repórter do site Amazonas Atual, além de ser colaboradora da startup galápagos Newsmaking. Em Manaus, cria ações semanais dentro do CPA - Centro Popular do Audiovisual e da Abaré Escola de Jornalismo, projeto de combate à desinformação que fundou em 2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.