Povos Indígenas

Um ano de pandemia: no Amazonas, a luta contra a negligência do Estado

Amazonia Real Por Steffanie Schmidt Publicado em: 26/03/2021 às 18:37

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

Citações
“Na segunda onda não tivemos como fugir", diz Rosimere Teles, que é coordenadora da Rede de Mulheres Indígenas do Amazonas Makira Ëta (Makira - rede, Ëta - estrela).
Local de Cobertura
Steffanie
Steffanie Schmidt

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Mato Grosso, é especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM). Possui 15 anos de experiência profissional atuando em Assessoria de Imprensa (Institucional, Política e Campanhas) e Redação de jornal impresso, em Mato Grosso e no Amazonas. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.