Chamados de “invasores” por madeireiros, índios da Comunidade Anzol aguardam demarcação em Roraima

| 02/05/2017 às 19:09

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Aliny disse:

    Acho muito engraçado, vocês fazerem uma matéria dessa sem nem mostrar o outro lado da historia..Só mostram a versão dos índios cadê a fala de outras pessoas envolvidas? . Quero ver vocês fazerem uma matéria completa com fala dos moradores que vivem na terceira geração nessa localidade e são tratados por vocês como intrusos são pessoas que merecem respeito como qualquer cidadão deste país, são trabalhadores vivem da agricultura..E vocês vendem um uma historia que não foram buscar todos os fatos passando uma realidade maquiada. Ando nesta região sou neta do fundador dessa fazenda onde estão querendo tomar, nessa região e nunca vi nenhum fazendeiro proibindo Índio de fazer nada..Investiguem se eles realmente são índio busquem sua origens, busquem onde eles moravam antes de requerem estas terras.. Vocês já se pergutaram por que a Funai não demarcou esta área que estão, na época da demarcarão da Serra da Moça? Por que será? será que eles moravam lá antes? Por que ate em 2013 e 2014 todos eles moravam na cidade de Boa vista, agora dizem que passam fome ..
    espero um jornal que fale a verdade busque todas a fontes, não só as que vcs acham que vendem a noticia.

    • Amazônia Real disse:

      Prezada Aliny, obrigada pelo contato. Estamos à disposição para ouvi-los. Enviei um email para você com questões a respeito do assunto. Você pode responder por email ou nos passar um contato telefônico.
      Obrigada
      Elaíze Farias

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »