Imprensa

Documentário Amazônia Real inspira jovens jornalistas

Amazonia Real Por Lucas Vasconcelos Publicado em: 25/10/2021 às 10:45
Documentário Amazônia Real inspira jovens jornalistas
Citações
"Sou uma mulher feminista e luto para que no cinema a gente consiga cargos de direção, como direção de fotografia e direção de todos os departamentos. Acho que não só no jornalismo, mas de todas as áreas", diz a documentarista Carolina Fernandes.

Esta reportagem tem links da Amazônia Real:

https://amazoniareal.com.br/amazonia-real-esta-entre-as-100-startups-de-noticias-digitais-estudadas-na-america-latina/

https://amazoniareal.com.br/documentario-revela-a-visao-de-dentro-da-amazonia-real/

https://amazoniareal.com.br/abraji-homenageia-elaize-farias-e-katia-brasil-como-grandes-defensoras-do-jornalismo-e-da-amazonia/
Lucas
Lucas Vasconcelos

Amazonense, nascido e criado em Manaus. Graduado em Jornalismo e mestrando em Antropologia Social, ambos pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Tem passagem nas redações do Amazonas Em Tempo e A Crítica, cobrindo Economia, Cidades, Política e Cultura. Além disso, faz parte da equipe de críticos de cinema do Cine Set.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.