Política

Especialistas expressam otimismo com vitória de Lula

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 01/11/2022 às 09:20
Citações
"Primeiro, viva a democracia. Agora temos democraticamente o presidente Lula eleito. A gente espera que ele possa buscar reconstruir toda uma política de direito de Estado para os povos indígenas, que foi brutalmente acabada e desconstruída ao longo desse governo do Bolsonaro", diz Marivelton Baré, presidente da Foirn.

Links:

https://amazoniareal.com.br/lula-e-eleito-presidente/

https://amazoniareal.com.br/belo-monte-a-luta-pela-volta-grande-entra-em-uma-nova-fase/

https://amazoniareal.com.br/afrouxamento-do-licenciamento-ambiental-2-o-projeto-de-lei-para-licencas-autodeclaradas/

https://amazoniareal.com.br/por-que-a-rodovia-br-319-e-tao-prejudicial-1-um-desastre-evitavelpor-que-a-rodovia-br-319-e-tao-prejudicial-1-um-desastre-evitavel/

https://amazoniareal.com.br/lula-promete-acabar-com-garimpos-e-demarcar-territorios-na-amazonia/

https://amazoniareal.com.br/cop-26-o-papel-dos-povos-indigenas-da-amazonia-no-combate-ao-aquecimento-global/

https://lula.com.br/pronunciamento/

 
Local de Cobertura
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.