Povos Indígenas

Irmã do governador de Roraima é alvo da Polícia Federal

Amazonia Real Por Felipe Medeiros Publicado em: 10/02/2023 às 08:17
Citações
“A reunião com a Base Aérea foi só para discutir a questão de uma garantia de que as aeronaves poderiam voar até os locais onde estão as pessoas e voltar sem nenhum problema. Com o governador estamos discutindo ajuda humanitária para levar alimentos para as pessoas que vão demorar para sair e ainda não tem uma data. Estamos discutindo isso.”

Jailson Mesquita, coordenador-político do Movimento Garimpo é Legal

Lins:

https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/2023/02/pf-deflagra-operacao-contra-lavagem-de-dinheiro-advindo-de-ouro-ilegal-em-roraima

https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/02/10/pf-faz-operacao-contra-lavagem-de-dinheiro-oriundo-de-ouro-ilegal.ghtml

https://amazoniareal.com.br/pro-garimpo/

https://amazoniareal.com.br/desmonte-do-garimpo/

https://amazoniareal.com.br/saida-de-garimpeiros/

https://amazoniareal.com.br/ouro-do-sangue-yanomami/

https://www.instagram.com/movigl.rr/

 

Este texto foi atualizado às 20h para incluir informações da Justiça Federal de Roraima.
Local de Cobertura
Felipe
Felipe Medeiros

Jornalista multimídia. Foi repórter e apresentador em portais e emissoras de TV em Roraima onde participou de importantes coberturas, como o sarampo no estado, garimpo ilegal, desmatamento no extremo norte, eleições, a crise migratória da Venezuela e a pandemia de Covid-19. Já atuou com jornalismo sindical, em centrais e sindicatos trabalhistas. É formado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Nas redes sociais defende a democracia e as minorias.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.