Imprensa

Um olhar para dentro na 2ª oficina de jornalismo da Amazônia Real

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 22/07/2024 às 19:38

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

Citações

 “Aprender sobre jornalismo socioambiental é muito importante para qualquer profissional amazônida que mora aqui. Somos capacitados e a gente aprende a como lidar com assuntos sensíveis em diversas mídias, porque querendo ou não vivemos um deserto de notícias no nosso estado” - Jéssila Kamille, estudante de jornalismo da Martha Falcão


Links:


https://amazoniareal.com.br/o-projeto-bruno-e-dom/


https://amazoniareal.com.br/projeto-bruno-e-dom-da-forbidden-stories-e-premiado-pela-ccnow/


https://amazoniareal.com.br/especiais/btg-pactual-apaga-os-indigenas/


https://amazoniareal.com.br/especiais/projeto-autazes


https://amazoniareal.com.br/especiais/puraquequara/


https://amazoniareal.com.br/especiais/botos-e-tucuxis/


https://amazoniareal.com.br/especiais/ate-a-formiga-desapareceu/


https://amazoniareal.com.br/category/philip-m-fearnside/


https://pt.wikipedia.org/wiki/Parque_Municipal_do_Mindu


https://amazoniareal.com.br/alunos-destacam-o-aprendizado-e-o-impacto-do-jornalismo-socioambiental-apos-a-oficina-da-amazonia-real-e-climate-tracker/


 
Local de Cobertura
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.