×
Notícias Recentes

“Pelado” é peça-chave no caso de Dom Phillips e Bruno Pereira

Amazonia Real Por Kátia Brasil Publicado em: 08/06/2022 às 18:34
Citações
“O Pelado é um dos caras mais perigosos da região do Ituí. Já deu vários tiros na base e já trocamos tiro com ele. Pelado é peça fundamental nesse quebra-cabeça, não pode ser solto”, afirmou a fonte da Amazônia Real, que afirma que “Pelado” tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Links:


https://amazoniareal.com.br/emboscada-vale-javari/


 

https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2022/06/incomodo-servidor-da-funai-bruno-pereira-dispensado-ministro-moro/


O texto foi atualizado às 19h29 para informar que a Polícia Civil disse que a lancha que "Pelado" usou para ameaçar Bruno Pereira e Dom Philips foi apreendida e passará por perícia.

Local de Cobertura
Kátia
Kátia Brasil

Kátia Brasil é co-fundadora e editora executiva da agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real, com sede em Manaus (AM). Recém formada pela Faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, foi morar na Amazônia no início do ano de 1990. Trabalhou na TV Cultura e jornais O Globo, A Gazeta de Roraima, O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. Entre os prêmios que ganhou estão o Esso Regional Norte 1991 e Women Journo Heroes (#JournoHeroes), da International Women’s Media Foundation (IWMF), em 2019, Prêmio Abraji, em 2020, Vladimir Herzog e Comunique-se, ambos em 2021. É conselheira da Énois Jornalismo, do Tornavoz e Projor. Integra o forbiddenstories.org, o Fórum Permanente das Mulheres de Manaus (FPMM) e do Coletivo Mães Pela Diversidade ([email protected])

4 Comentários

  1. MANUEL JOAQUIM SOARES PARREIRA disse:

    Como é o único é *peça chave*

  2. VITOR MONTEIRO disse:

    Como assim o governo ‘demorou’?! Falácia de uma imprensa distorcida, que cria narrativas contra o Brasil.

  3. Renate Elisabeth Schmidt disse:

    Muita impactada.

  4. Vera Durão disse:

    Parabéns pela matéria com o ” furo” sobre o “Pelado”.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.