Povos Indígenas

STF retoma julgamento da tese do marco temporal

Por Cristina Ávila Publicado em: 01/09/2021 às 14:03
STF retoma julgamento da tese do marco temporal
Citações
“Se o STF aplicar a tese do marco temporal, só restam os embargos de declaração que não têm efeitos modificativos. Só caberia cortes internacionais para apelar, como a Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH)”, afirma o assessor jurídico do Cimi, Rafael Modesto
Local de Cobertura
Cristina
Cristina Ávila

Cristina Ávila fez comunicação na PUCRS e iniciou o jornalismo em pequenos diários de Porto Velho, em Rondônia, onde foi atraída por coberturas sobre meio ambiente, questões indígenas e movimentos sociais. Por mais de duas décadas trabalhou em redações de jornais, especialmente no Correio Braziliense. Em Brasília, entre 2009 e 2015 trabalhou no Ministério do Meio Ambiente, responsável por assuntos como mudanças climáticas e políticas públicas relacionadas a desmatamento. Nesse período teve oportunidade de prestar algumas consultorias ao PNUD. Atualmente atua na imprensa alternativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.