Política

TJ-AM condena marido a 18 anos de prisão pelo feminicídio de Thainara Barbosa

Amazonia Real Por Nicoly Ambrosio Publicado em: 25/08/2021 às 19:42
TJ-AM condena marido a 18 anos de prisão pelo feminicídio de Thainara Barbosa
Citações
Mayara Barbosa, irmã de Thainara, comentou a condenação de Bruno Silva: “Nós saímos daqui bastante tristes, não estamos satisfeitos. Jamais. Pois sabemos que ela não volta, 18 anos é muito pouco. Esse assassino tinha que pegar mais de 30 anos de cadeia, era no mínimo o que ele devia pegar. Ele não passará nem oito anos na cadeia. Saímos muito desapontadas com a Justiça”, declarou.

Nicoly
Nicoly Ambrosio

É estudante de jornalismo na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e fotógrafa residente na cidade de Manaus. Tem interesse em cultura, arte e política. Integra o projeto de Treinamento no Jornalismo Independente e Investigativo da Amazônia Real de 2020.. ([email protected])

1 Comentário

  1. Carlos Augusto Nasciutti Velozo Júnior disse:

    Entendo que atos como os aqui divulgados contribuem para sedimentação da liberdade de expressão, bem como para o aprimoramento do potencial de reflexão de nosso povo.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.