×
Povos Indígenas

O casamento das índias juma gerou polêmica internacional

Amazonia Real Por Kátia Brasil Publicado em: 20/10/2013 às 20:40
Kátia
Kátia Brasil

Kátia Brasil é co-fundadora e editora executiva da agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real, com sede em Manaus (AM). Formada pela Faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, é radicada na Amazônia desde os anos 1990, onde trabalhou na TV Cultura e jornais O Globo, A Gazeta de Roraima, O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. Entre os prêmios que ganhou estão o Esso Regional Norte 1991 e Women Journo Heroes (#JournoHeroes), da International Women’s Media Foundation (IWMF), em 2019. Ganhou o Prêmio Abraji de 2020 e o Comunique-se em 2021. Está na segunda posição dos +Premiados da Imprensa Brasileira 2021. É conselheira da Énois escola de jornalismo e do projeto Tornavoz. Integra o forbiddenstories.org ([email protected])

3 Comentários

  1. Iria Maria Royer - [email protected] disse:

    Um grande NÃO á venda por FHC de 50% do território brasileiro, SIM à proteção dos indígenas, continua na gaveta da presidente Dilma aguardando o NÃO PARA OIT N.169. Para a ONU hoje aliada a oligarquia da esquerda, “é bom” está chegando para eles o momento do Brasil caladinho, eles virão, e tomarão 50% do território. Temos que exigir, MANDAR se for preciso a senhora DILMA NEGAR, diser um grande NÃO PARA OIT N.169. Data Fatal no dia 24/07/2014. Nós sabemos que ela quer mesmo tomar tudo dos brasileiros, implantar comunismo no Brasil, e para isto ela faz de tudo, mesmo inconstitucional, contra o povo, não conhece nem hierarquia, faz tudo o que bem quer, e os brasileios que deveriam agir, penso até que muitos (ao menos os do Congresso) nem sabem nada sobre isto. Da-lhe NÃO, NÃO ou nós daremos um GRANDE NÃO para a senhora.

    • Gilberto disse:

      Estava até achando seu comentário interessante e realista até chegar na parte da ficção cientifica de que vai implantar o comunismo aqui.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.