Imprensa

Amazônia Real: colaboração, persistência e acolhimento

Amazonia Real Por Jullie Pereira Publicado em: 20/10/2021 às 22:04
Amazônia Real: colaboração, persistência e acolhimento
Citações

“Nem nos piores pesadelos eu imaginava o que ia acontecer. A gente acordou com a cidade sem oxigênio, pessoas morrendo, pessoas compartilhando em redes sociais. E a vida toda eu gostei de filmes apocalípticos e nem o roteirista mais criativo poderia escrever algo como aconteceu em Manaus”, descreveu o repórter Leanderson Lima. 


“Isso é o próprio princípio editorial da Amazônia Real: fazer cobertura de fôlego e em sequência. Porque geralmente se faz uma matéria do caso e deixa de cobrir. A gente cobre o tempo que for necessário, um mês, dois meses, um ano até”, afirmou Elaíze Farias


https://youtu.be/4koadINDJkk
Local de Cobertura
Jullie
Jullie Pereira

Jullie Pereira é jornalista manauara formada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em 2020 fundou a Abaré, organização com foco no jornalismo local e educação midiática, com sede em Manaus. Já publicou na Folha, Uol TAB e foi treinee do Estadão. Em Manaus, tem passagem pelo Grupo Rede Amazônica e pelo site Amazonas Atual. Suas coberturas são voltadas para os direitos humanos, educação, política e cultura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.